domingo, 23 de setembro de 2012

Revoltados com panes diárias, passageiros depredam trem da CPTM

17/09/2012 - Correio do Brasil

Em São Paulo, a manhã foi tumultuada para os trabalhadores que precisaram usar os trens


Revoltados com as panes diárias nos sistemas de trens e metrôs de São Paulo, cerca de dois mil passageiros depredaram na manhã desta segunda-feira uma composição na Estação Comendador Ermelino, Zona Leste da capital e iniciaram uma série de protestos, segundo informações do canal de TV por assinatura GloboNews.

Por conta da pane no carro e do tumulto, a circulação de trens na linha 12, Safira, estátotalmente paralisada. Vários carros da Polícia Milittar estão nolocal. A estação foi completamente esvaziada e os passageirosseguem a pé pela avenida Assis Ribeiro.

Segundo a CPTM, um problema de tração provocou a paralisação do trem que seguia no sentido Brás por volta das 8h30, o que provocou a revolta. Além da depredação, um banheiro químico foi arremessado no meio dos trilhos.

Além desse trajeto, também estava parada a circulação da linha 8, Diamante, na Zona Oeste, devido a um incêndio na Favela do Moinho. Devido aos dois problemas, o trânsito na cidade de São Paulo estava mais caótico do que o normal.



Enviado via iPhone

Nenhum comentário:

Postar um comentário