sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Edital do trem de Jundiaí será lançado na segunda

06/09/2012 - Revista Ferroviária

A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) lançará na segunda-feira (10/09) a licitação dos projetos básico e executivo do trem expresso para Jundiaí (SP).  Será realizada uma cerimônia em Jundiaí (SP), às 10h30, com a presença do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin; do secretário dos Transportes Metropolitanos, Jurandir Fernandes; do presidente da CPTM, Mário Bandeira; e representantes do setor metroferroviário.

A concorrência será  internacional e do tipo técnica e preço. O valor dos projetos é R$ 160 milhões e o prazo de conclusão é de 27 meses. O preço total deverá contemplar todos os custos de engenharia, mão de obra, materiais, equipamentos, transportes, acessórios, seguros, tributos, encargos, taxas e todos os demais custos. O edital deve ser disponibilizado no mesmo dia, após a cerimônia.

O trem expresso ligará as cidades de São Paulo e Jundiaí, em um percurso de 47,1 km. O trem terá duas paradas - Água Branca, na capital paulista, e no centro da cidade do interior.

A cerimônia será na Avenida União dos Ferroviários, s/nº,  em frente ao terminal de ônibus urbano da Vila Arens, na Vila Arens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário