terça-feira, 6 de junho de 2017

Homem leva choque elétrico ao 'surfar' em trem da CPTM em São Paulo

06/05/2017 -  G1 São Paulo

Vítima foi levada de helicóptero para o Hospital das Clínicas. Ele teve queimaduras no corpo e estava em estado grave.

Jovem que "surfava" em trem leva choque na estação Barra Funda

Um jovem levou um choque elétrico na tarde deste sábado (6) ao “surfar” sobre um vagão de trem da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) em São Paulo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Gustavo Matheus Nunes Pereira, de 18 anos, foi levado para o Hospital das Clínicas (HC) pelo Helicóptero Águia, da Polícia Militar.

Pereira sofreu queimaduras em todo o corpo e seguia, na noite deste sábado, em estado grave, no setor de cirurgia de emergências do HC.

Segundo a CPTM, o homem desembarcou do trem acompanhado de amigos na estação Água Branca, da Linha7-Rubi, e avisou que subiria no vagão para "surfar". Segundo a assessoria, ele seguiu em cima do vagão até a estação seguinte, Palmeiras-Barra Funda. Chegando lá, o homem tocou a rede aérea do trem e foi arremessado para a plataforma ao levar o choque, segundo a CPTM.

A CPTM abrirá uma investigação para apurar o caso. Os amigos da vítima foram até a delegacia do Metrô para prestar esclarecimentos. Segundo informações da polícia, depois que a vítima se restabelecer da autolesão, ela pode ser, eventualmente, responsabilizada por comprometer o fluxo e a segurança do transporte público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário